ELEIÇÕES 2020: CONFIRA O NOVO CALENDÁRIO ELEITORAL.
Tendo em vista a Decisão Plenária nº PL-1273/2020 do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), a data das eleições gerais no Sistema Confea/Crea e Mútua foi alterada para o dia 01/10/2020. Neste dia serão escolhidos o presidente do Confea e presidente do CREA-RS, conselheiro federal – Modalidade Agronomia, além do diretor-geral e diretor-administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RS (Mútua-RS).

Dessa forma, em função do novo calendário eleitoral, a data-limite para quitação de eventuais débitos para fins de ser considerado eleitor é até 01 de setembro de 2020.

No site do CREA-RS e na área restrita do profissional, há a possibilidade de consulta, confirmação e alteração do local de votação, de acordo com a preferência, para o pleito de 2020.

Para os profissionais das cidades do interior, a Comissão Eleitoral Regional distribuiu os eleitores e estabeleceu o local provisório de votação de acordo com o endereço preferencial registrado no sistema em 27/03/2020.

Já para os profissionais de Porto Alegre, a CER-RS distribuiu os eleitores e estabeleceu o local provisório de votação de acordo com o endereço preferencial e letra inicial do nome. O prazo para alteração do local de votação é até o dia 01/09/2020. Após essa data só será permitida a consulta do local de votação.

Caso não seja feita a opção de escolha do local de votação, serão mantidos os critérios citados no parágrafo anterior. As confirmações ou alterações de local de votação já efetuadas anteriormente continuam vigentes. Lembrando que as urnas estarão localizadas nas Inspetorias e na Sede do Conselho.

Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.