Eleições Inspetorias: de 13 a 16 de outubro prazo para registro de candidaturas
Eleições Inspetorias: de 13 a 16 de outubro prazo para registro de candidaturas
Os registros das candidaturas para os cargos de inspetores e membros de Comissões das 44 Inspetorias do CREA-RS ocorrem na semana de 13 a 16 de outubro. As informações referentes a registro, editais e calendário podem ser acessadas na página Eleições das Inspetorias 2020 ( www.crea-rs.org.br/site/index.php).
Entre os dias 10 e 12 de novembro, ocorrem as eleições para a renovação dos inspetores e dos membros das Comissões das 44 Inspetorias do CREA-RS. Os eleitos irão cumprir mandato de dois anos, que inicia em 01/01/2021 e encerra em 31/12/2022.
Este pleito terá início às 9 horas do dia 10 de novembro e encerra às 18 horas do dia 12 de novembro, ininterruptamente e exclusivamente via internet pelo site: www.crea-rs.org.br, acessando o link Serviços On-Line.
O sistema solicitará os dados de usuário e senha usualmente utilizados pelos profissionais para acesso à votação. Os profissionais deverão atualizar o cadastro pois a senha para votação será encaminhada para o e-mail cadastrado no sistema.
Caso esteja sem conexão pela internet nos dias de eleição, o profissional pode dirigir-se a qualquer uma das Inspetorias ou a sede do CREA-RS (em horário de funcionamento) que haverá computadores conectados à Internet, disponíveis para votação.
Como todo processo eleitoral é de fundamental importância a participação de todos os profissionais registrados no Conselho!


Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.