Empreendedorismo para Arquitetos
   Nos dias atuais, o empreendedorismo pode ser mais do que uma escolha, ele pode surgir da necessidade. Em qualquer um dos cados, a verdade é que iniciar seu próprio negócio e geri-lo é algo verdadeiramente desafiador. Por isso, conhecer as ferramentas certas para otimizar sua gestão e reconhecer o funcionamento do nicho de mercado no qual o seu serviço se encaixa é fundamental.

   Procurando oportunizar a arquitetos e estudantes uma experiência de imersão e aprendizado sobre empreendedorismo, o ecco! archi studio traz para Caxias do Sul a primeira edição do "Workshop Empreendedorismo para Arquitetos" na cidade, ministrado pelo publicitário André Flores e pelo arquiteto Francisco Zancan. O curso tem duração de 8 horas e é um workshop intenso que proporciona aos participantes a oportunidade de trocas ideias sobre habilidades que fazem um empreendedor e como construir um modelo de negócios vendedor. Unindo diversas metodologias, aprofunda-se em tópicos como: proposta de valor, segmento de clientes, canais de comunicação e estratégia de vendas. Com muito espaço para cases, exercícios e co-criação.

   O curso, que já teve três edições em Porto Alegre, terá sua primeira edição caxiense no dia 21 de maio, na Faculdade Anhanguera (Av. Alexandre Rizzo, 505 Bairro Desvio Rizzo). Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio através do link http://bit.ly/emp4arqcxs com valor especial para aqueles que se inscreverem em duplas. As vagas são limitadas.

 
Associado SEAAQ: Solicite através do e-mail seu cupom de desconto!

 
Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.