Jornada das Estrelas - 9a edição
 “Mente Sã, Corpo São”


O Evento Jornada das Estrelas, em sua nona edição, traz o tema “Mente Sã, Corpo São”, que aborda o equilíbrio da vida em todas as suas formas, física e energeticamente.

É por meio da busca pelo equilíbrio que nossa vida se transforma. Nossas ações e mente, quando direcionadas ao bem estar físico e emocional, irradiam verdadeiras ondas energéticas positivas, capazes de equilibrar todas as áreas de nossas vidas - a forma como nos relacionamos com o “nosso eu”, com as pessoas, com o trabalho, os momentos de lazer e, inclusive, nossa postura em relação aos desafios do dia a dia e às tarefas mais simples, como respirar.

Todas nós equilibramos diariamente os compromissos da casa e do trabalho, família e negócios e estamos em constante busca por uma qualidade de vida maior.

Por isso, é com muito carinho que a SEAAQ brinda às mulheres nesta noite especial de comemoração ao dia delas com mini workshops direcionados à proposta, como Pilates, Nutrição, Feng Shui e Yoga.

Agradecemos o seu apoio e convidamos você associada a entrar nesta Jornada e, por alguns minutos seu tempo, compartilhar conosco o conhecimento, os sabores e a alegria de viver!

Como disse Gandhi, “De modo suave, você pode sacudir o mundo!”
 
Atenciosamente,

Diretoria SEAAQ
Gestão 2016/2017
Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.