SEAAQ :: Pesquisa de Opinião
 Prezados,

É com imensa satisfação que a SEAAQ (Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul), próxima de completar seus 50 anos, convida-os a fazer parte da sua reestruturação Institucional, cujo objetivo é fomentar e agregar conhecimento técnico aos profissionais e estudantes.

Desta forma, gostaríamos de compartilhar uma breve Pesquisa de Opinião para que seja compartilhada com seus contatos de profissionais formados e estudantes das profissões acima citadas.

Região de abrangência: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Canela, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Veranópolis.

As parcerias são muito positivas para que possamos, juntos, qualificar profissionais, representar as classes com justiça e comprometimento, e, assim, exercer direitos e deveres em uma sociedade com mais participação, conhecimento e integridade.

Contamos com o seu apoio!

Esta ação visa, além de uma aproximação entre entidades, a colaboração para melhores resultados de ambas as partes da parceria, por isso, como contrapartida, compartilharemos os dados obtidos na pesquisa ao final da sua aplicação. Nossa meta é atingir o maior número de profissionais da região até a data de 10/10/2016.

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição.

Aguardamos vosso retorno.


LINK PESQUISA DE PERFIL
https://goo.gl/forms/ZEkrYuEoq4nVna6j2

Atenciosamente,

Eng. Ana Paula da Silva
Presidente SEAAQ
Gestão 2016 | 2017

Arq. Daniela Mandelli
Arq. Gabriela Bianchi
Arq. Ribana de Lucena Moschen
Diretoria Institucional SEAAQ
Gestão 2016 | 2017


SEAAQ – Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul
Rua Guia Lopes, 680 (sobreloja), Centro. Caxias do Sul – RS
(54) 3534.8138 | www.seaaq.com.br | seaaq@seaaq.com.br
Rua do Guia Lopes, 680, Sobre Loja Centro - Caxias do Sul - RS
(54) 3223.0666 seaaq@seaaq.com.br
Desenvolvido por
Copyright © 2013 | Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Seaaq.